quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

FOGÃO SOLAR PARABOLOIDE NA FEBRACE

Com o Projeto FOGÃO SOLAR PARABOLOIDE: PRODUÇÃO DE TAPIOCA COM SUSTENTABILIDADE, INOVAÇÃO TECNOLÓGICA E EMPREENDEDORISMO, o Professor Nivaldo Mangueira e os alunos Josenaldo Ribeiro dos Santos, Maria Betânia Targino de Souza e Natália de Oliveira Silva, todos do 2º ano, "B", vespertino, da Escola Estadual Deputado Djalma Aranha Marinho, conseguiram obter a 21ª classificação entre os 93 trabalhos apresentados na FEBRACE 2016, realizada na capital potiguar.
A Feira Brasileira de Ciências e Engenharia – FEBRACE – é um movimento contínuo para estimular uma cultura investigativa, de criatividade, inovação e empreendedorismo na Educação Básica brasileira, por meio da indução à realização de projetos e mostras científicas e tecnológicas nas escolas.
Para o Professor Nivaldo, coordenador do projeto, “é preciso agradecer a todos os participantes e aos professores, alunos e funcionários da Escola Estadual Deputado Djalma Aranha Marinho, que muito contribuíram para esse feito. É uma excelente posição ante serem todos os projetos de ótimo nível.”
Esteve presente ao evento a Professora Cláudia Santa Rosa, Secretária de Educação do Rio Grande do Norte.
Na ocasião, o então vice-diretor Gildázio apontou a excelência do resultado, principalmente referente à experiência e aprendizagem adquirida pelos alunos participantes do projeto.
A Escola Estadual Deputado Djalma Aranha Marinho felicita o referido Professor que, juntamente com os discentes participantes do projeto, sendo pura dedicação, leva a nossa instituição a um patamar de destaque no Estado do rio Grande do Norte. 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário